top of page
  • Foto do escritorIngrid Decker

Réveillon 2021 é por aqui, no Aquabarra

Que 2020 é o ano que ficará marcado na história, já não há mais dúvidas. Ano conturbado, carregado, cheio de mudanças nas vidas de todos, algumas seriam até melhores se pudessem ser esquecidas. Mas 2020 também pode ser um ano para celebrar a vida.


Afinal, aprendemos a dar mais valor aos pequenos gestos, como um singelo abraço. Aprendemos que vidas importam e que somos tão vulneráveis, que a coletividade faz a diferença, mesmo quando ela acontece somente a distância. Aprendemos a respeitar e valorizar todos que colocaram sua saúde em risco para cuidar da nossa.


Em 2020, deixamos de lado alguns hábitos egoístas, passamos a prestar mais atenção à nossa volta. Desenvolvemos habilidades que nem imaginávamos que poderíamos ter, como preparar um simples jantar ou uma sobremesa. Passamos a nos preocupar mais com nosso lar, com ele sempre limpo, organizado, confortável... afinal hoje ele é o lugar onde mais passamos tempo.


É... 2020 deixa cicatrizes, lições e também nos deixa mais fortes. E é com essa força e clima de despedida que vamos falar o seguinte: Tchau, 2020! Obrigado pelas lições, mas não precisa voltar! Abra e espaço para o ano novo e que 2021, por favor, seja um ano que possamos respirar (com menos máscaras).


QUE VENHA 2021, COM TUDO DE MELHOR QUE VOCÊ MERECE


Organize suas metas de ano novo, se é de simpatia, já faça a listinha das suas, se não é já separe a taça para um belo brinde. Vamos começar com bons pensamentos e com a fé de que será um ano melhor, de mais saúde, de mais paz e de mais estabilidade em todos os cenários. Vamos torcer para termos nossos familiares cada vez mais próximos e possamos dar todos os abraços que pudermos e quisermos dar.

Aqui em Búzios, o Réveillon vem chegando com tudo e a festa de ano novo no Aquabarra promete te encher de boas energias pra começar com o pé direito e atingir todas as metas de 2021. Vem com a gente, combine sua máscara com a roupa (dizem que o verde simboliza esperança e saúde), reserve um bolsinho para o álcool em gel e coloque o brilho nos olhos (pra todo mundo perceber que você está sorrindo ainda mais). Com todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, aqui no Aquabarra temos opções de pacotes com 3 ou 5 noites. Nas duas opções a ceia está inclusa. E tem mais um presentinho... após a ceia ganha uma garrafa de espumante para o brinde à beira-mar.

Quer saber mais? Siga nossas redes sociais (@aquabarraboutiquehotel e no facebook.com/aquabarraboutiquehotel), entre em contato por e-mail ou telefone disponíveis na aba “contato” aqui no nosso site, ou, se preferir, faça sua reserva on-line.

Estamos te esperando com toda atenção e cuidado pra entrar em 2020 com o pé direito. Traga suas boas vibrações e tudo vai dar certo!


86 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page