• Ingrid Decker

Viajar com tudo programado: só tem vantagens

O tão esperado dia para quem busca aquelas vantagens e descontos vem chegando. Sexta-feira, 27 de novembro de 2020 e está no ar mais uma edição da Black Friday. E, como já contamos aqui no blog do Aquabarra, nem só de celulares, notebooks, TV’s eletrônicos modernos e desejados é feita uma boa Black Friday. Tem serviços, tem hospedagem e tem Aquabarra sim!

Aqui no nosso blog já falamos sobre essa data. Perdeu? Não lembra? Tá ali no nosso arquivo o “Mês da Black Friday e da Cyber Monday: aprenda sobre esses conceitos e porque você deve aproveitá-lo”. Em breve resumo o dia é o seguinte ao feriado mais tradicional dos Estados Unidos, o Thanksgiving Day. A temporada de compras para o fim do ano é oficialmente aberta neste dia. Aqui no Brasil a primeira aconteceu em 2010 e, portanto, agora em 2020 rola a décima primeira edição (pode fazer as contas, a gente garante).

Mas aí você se pergunta: dá tempo pra se programar pra viajar quando compro na Black Friday? Pois bem, dá sim! E pode acreditar, viagem programada é cheia de vantagens. Quer saber mais? Bom... se é nosso seguidor assíduo já sabe que tem que ler até o fim.




Desconto bom é desconto antecipado

A primeira boa notícia é que se programar impacta diretamente no seu bolso, e não só na Black Friday. A diferença no final da conta pode chegar a 50%. Pensa com a gente: 50% em uma, 50% em outra e foram duas viagens ao invés de uma só. Quer vantagem maior que essa?

Outro benefício é a tranquilidade de voltar e saber que boa parte da viagem já está quitada. Claro, gastos além da hospedagem e do transporte acabam ficando para a próxima fatura do cartão, mas o “grosso” já está pago. Melhor coisa chegar em casa feliz, realizado e sem dívidas!


Aéreo mais em conta

Quem viaja com frequência também sabe que não existe milagre pra garantir uma passagem aérea com bom preço quando o dia já está muito próximo. Não adianta chorar, espernear e nem pedir com calma. Mas os preços costumam ser bem mais camaradas com pelo menos 30 dias de antecedência da data pretendida para o embarque. Além disso, sempre vale a pena ficar de olho naquelas promoções relâmpago – e na Black Friday também.


Deixe o tempo ser seu amigo de viagem

Os riscos de imprevistos também diminuem. Sempre vai dar tempo de reagendar algum compromisso, evitar esquecer de algo importante, ficar atento ao que está acontecendo no seu destino, como alguma intempérie da natureza por exemplo. E, se precisar, tem tempo para reprogramar tudo.