top of page
  • Foto do escritorIngrid Decker

Viajar com tudo programado: só tem vantagens

O tão esperado dia para quem busca aquelas vantagens e descontos vem chegando. Sexta-feira, 27 de novembro de 2020 e está no ar mais uma edição da Black Friday. E, como já contamos aqui no blog do Aquabarra, nem só de celulares, notebooks, TV’s eletrônicos modernos e desejados é feita uma boa Black Friday. Tem serviços, tem hospedagem e tem Aquabarra sim!

Aqui no nosso blog já falamos sobre essa data. Perdeu? Não lembra? Tá ali no nosso arquivo o “Mês da Black Friday e da Cyber Monday: aprenda sobre esses conceitos e porque você deve aproveitá-lo”. Em breve resumo o dia é o seguinte ao feriado mais tradicional dos Estados Unidos, o Thanksgiving Day. A temporada de compras para o fim do ano é oficialmente aberta neste dia. Aqui no Brasil a primeira aconteceu em 2010 e, portanto, agora em 2020 rola a décima primeira edição (pode fazer as contas, a gente garante).

Mas aí você se pergunta: dá tempo pra se programar pra viajar quando compro na Black Friday? Pois bem, dá sim! E pode acreditar, viagem programada é cheia de vantagens. Quer saber mais? Bom... se é nosso seguidor assíduo já sabe que tem que ler até o fim.




Desconto bom é desconto antecipado

A primeira boa notícia é que se programar impacta diretamente no seu bolso, e não só na Black Friday. A diferença no final da conta pode chegar a 50%. Pensa com a gente: 50% em uma, 50% em outra e foram duas viagens ao invés de uma só. Quer vantagem maior que essa?

Outro benefício é a tranquilidade de voltar e saber que boa parte da viagem já está quitada. Claro, gastos além da hospedagem e do transporte acabam ficando para a próxima fatura do cartão, mas o “grosso” já está pago. Melhor coisa chegar em casa feliz, realizado e sem dívidas!


Aéreo mais em conta

Quem viaja com frequência também sabe que não existe milagre pra garantir uma passagem aérea com bom preço quando o dia já está muito próximo. Não adianta chorar, espernear e nem pedir com calma. Mas os preços costumam ser bem mais camaradas com pelo menos 30 dias de antecedência da data pretendida para o embarque. Além disso, sempre vale a pena ficar de olho naquelas promoções relâmpago – e na Black Friday também.


Deixe o tempo ser seu amigo de viagem

Os riscos de imprevistos também diminuem. Sempre vai dar tempo de reagendar algum compromisso, evitar esquecer de algo importante, ficar atento ao que está acontecendo no seu destino, como alguma intempérie da natureza por exemplo. E, se precisar, tem tempo para reprogramar tudo.

Planejar para aproveitar mais!

Você também vai ter mais tempo para pesquisar sobre seu destino e planejar cada passeio cada visita e fazer aquela listinha esperta de todos os bons restaurantes, bares e lojinhas que você não pode perder (isso vale virar até livro - “Como planejar uma viagem”). Com calma você organiza cada dia pra não ficar na correria e poder relaxar à vontade. Tem mais uma vantagem: gera boas e gostosas expectativas. De olho na hospedagem

Também fica mais fácil de você garantir sua hospedagem. Mesmo em tempos sem pandemia (ahhh... tomara que seja logo!) algumas datas são muito procuradas por viajantes de todos os lugares e isso pode encher os hotéis do destino planejado. Aqui mesmo, no Aquabarra, estamos com nossa lotação reduzida. Mas isso não significa que você não pode vir curtir uns bons dias conosco. Claro que pode e deve, basta você se organizar que o aconchego a gente garante.

Gostou? Ficou interessado? Bom... Fica ligado em nossas redes sociais, no Instagram @aquabarraboutiquehotel e no facebook.com/aquabarraboutiquehotel que por lá vai rolar muita novidade e com certeza a oportunidade perfeita pra você vir nos conhecer ou visitar de novo. Ah! E não podemos esquecer! Já que estamos falando em planear a viagem com antecedência, acompanhe as dicas pro Réveillon aqui no Aquabarra, pois as reservas já podem ser feitas e as vagas são limitadíssimas.

E aquele reforço sempre válido em tempos de pandemia: diminuímos nossa lotação para que os hóspedes possam manter o distanciamento social, inclusive aos finais de semana. O café da manhã é servido à la carte, levado direto até você. O espaçamento das mesas no restaurante também aumentou. Nossa equipe está treinada e orientada para manter tudo higienizado e protegido. Os seus cuidados também são essenciais: lave suas mãos e use o álcool em gel, use máscara e, se tiver qualquer sintoma, fique em casa. Nosso hotel vai continuar aqui de portas abertas te esperando quando tudo estiver bem.

Hein... só mais uma coisinha: fica de olho na Cyber Monday também. Mas isso a gente conta mais, só depois.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page